Você tem filha mulher? Não?… Ahhhhh, então não sabe o que é ter que fazer reserva prévia da sua própria bolsa, quando todas as mulheres da casa têm o mesmo compromisso, ter que entubar a estréia, por outra, daquele sapato que você está economizando para um grande dia ou ainda procurar seu cinto preto favorito e descobrir que ele viajou, sem sequer dizer adeus.
Nesta linha de raciocínio, estava eu na sala, outro dia, travando minha luta diária com o computador e a inspiração, quando passa Isabel, pra despedir-se: ia, linda, rumo a um almoço de trabalho. Olhei distraída para a charmosa produção quando me dou conta de que tudo que estava nela vinha, única e exclusivamente, do meu armário, tirando um par de sandálias, os óculos e seu “corpicho”, bien sûre. Só não matei pela gratidão de ter ganho um look novo e este post. Vejam…
Voltei à minha concentração, quando sou interrompida, agora por Maria, que saía para o mesmo almoço, e veio dar beijos: pedi lona… Ela, que não é disso, também buscou toda sua “inspiração” no meu pobre e surrado armário e do dela só saiu, igualmente, sapato e óculos. Vejam…
Minhas adoradas TM, Maria & Isabel, amanhã é meu dia, única e exclusivamente, por conta de vocês que mudaram a minha vida, fazendo dela uma existência plena.
LOVE YOU FOREVER…
Beijos, muitos beijos, mortos de saudades da vossa mãe BN