Vocês conhecem Taylor Tomasi Hill? Nem eu!

Hoje começa a escrever no Blog, Maria Teixeira de Mello, com posts semanais sobre moda: Um sopro de twenty, nos 40forever! Tomara que vocês se deleitem!
BN

O conceito de personal shopper nunca fez muito sentido pra mim… Por que alguém pagaria outra pessoa pra se divertir no lugar dela mesma? Não tenho a menor vergonha de admitir que sou uma defensora ativa/ agressiva do consumo:
1)    Ao contrário do que muitos pensam, não é uma atividade que requer muito dinheiro… Você pode ir às compras na Harrod’s, você pode ir às compras na Uruguaiana. Não importa. A diversão é a mesma, a diferença são os “0” no talão de cheque.
2)    Quando compramos, nosso corpo deve liberar alguma substância que dá prazer, tipo endorfina (só falta provarem isso cientificamente).
3)    por que não contribuir com a economia do seu país movimentando capital?
4)    E que boa maneira de comemorar seu desaniversário! Parabéns por existir! Compra um presentinho pra você vai… Você super merece!
Tá, agora eu vou fazer o advogado do diabo e contradizer todo meu primeiro parágrafo que desvalidava a profissão de personal shopper. Mas pensa que esse personal shopper é ninguém menos que Taylor Tomasi Hill (não sabe quem é? Aaaf!!! Coloco uma mini biografia dela no final), e que ela te faz esse serviço de graça… Bem, é mais ou menos tão bom quanto parece. A Barneys convidou a stylist para fazer sua lista de must haves da estação, montando looks bacanérrimos pro fall americano.
Mesmo não gostando de gente comprando por você, não morando lá e com o verão (não o fall) chegando aqui no Brasil, vale a pena dar uma olhada no vídeo e nas combinações super criativas de Taylor. Você pode não gostar de tudo, mas com certeza vai se inspirar em algum coisa.
E agora, pra quem não sabe quem ela é. Taylor Tomasi é diretora de estilo e acessórios da Marie Claire americana. Lembra quando você viu O Diabo Veste Prada, onde o elenco todo da revista parecia ter saído de uma agência de modelo (alô Gisele Bündchen fazendo ponta de secretária)? Pois é, você deve ter pensado que isso era só no filme, e que na realidade nenhuma daquelas subordinadas da Anna Wintour eram tão lindas e glamurosas. Pois bem, Taylor parece ter saído andando do filme em 3D porque ela é exatamente assim. Musa de Prabal Gurung, figurinha repetida nos blogs de street style, seu cabelo vermelho é inconfundível assim como seu estilo que mistura peças masculinas em looks chiques e super femininos. Assim como era de se esperar, os acessórios são sua paixão: a ruiva prioriza bijoux enormes, óculos diferentes, sapatos incríveis e designs ousados acima de tudo!
MTM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma ideia sobre “Vocês conhecem Taylor Tomasi Hill? Nem eu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *