O APARTAMENTO MAIS CARO DO MUNDO!

 

1-Tour-Odeon-Tower-Penthouse-Monaco-3

Hora de pegar o vidro de maionese pois vamos viajar dentro dele! Um apartamento de 1 bilhão de reais…? Melhor pegar o estoque todo!

Esta cobertura em Monaco, de 3 mil metros, 5 andares, no prédio Tour Odéon, assim que for comprado por alguém, será o apartamento mais caro do mundo já negociado! O mais incrível é que o agentes imobiliários de lá estão achando que vai ser uma barbada vende-lo,  e apostam num russo bilionário ou alguém ligado ao petróleo…

Vou descrever o que vem “dentro”: academia de ginástica, sauna jacuzzi, spa, adega, cinema, biblioteca, sala de jogos, bar, boate, e piscina de borda infinita com toboágua… Quatro quartos, quatro cozinhas e vista panoramica para a cidade e para o mar! Ulalá, tô achando caro demais!!! O melhor é o bom gosto do saudoso Alberto Pinto, que concebeu o décor e acabamentos!

Olhem só!

AC

 

4-Tour-Odeon-Tower-Penthouse-Monaco-16 13-Tour-Odeon-Tower-Penthouse-Monaco-8 14-Tour-Odeon-Tower-Penthouse-Monaco-9 15-Tour-Odeon-Tower-Penthouse-Monaco-10 16-Tour-Odeon-Tower-Penthouse-Monaco-15 17-Tour-Odeon-Tower-Penthouse-Monaco-28 18-Tour-Odeon-Tower-Penthouse-Monaco-30 20-Tour-Odeon-Tower-Penthouse-Monaco-31 21-Tour-Odeon-Tower-Penthouse-Monaco-26 23-Tour-Odeon-Tower-Penthouse-Monaco-20 24-Tour-Odeon-Tower-Penthouse-Monaco-21 25-Tour-Odeon-Tower-Penthouse-Monaco-29 26-Tour-Odeon-Tower-Penthouse-Monaco-19 32-Tour-Odeon-Tower-Penthouse-Monaco-17  tour-odeon-monaco-2=540x0

 

 

 

 

 

Nada a ver com a arquitetura tradicional do Principado, se bem que o Monaco não é uma beleza estonteante, tem é muito glamour!

 

33-Tour-Odeon-Tower-Penthouse-Monaco-37

 

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 ideias sobre “O APARTAMENTO MAIS CARO DO MUNDO!

  1. Achei incrível a arquitetura do prédio e da cobertura, apesar de não ser o meu estilo preferido, a vista panoramica é capotante creio ser o que há de melhor no empreendimento, e, também gostei muito da sala azul clarinha com pé direito altíssimo, mas acho que não gastaria meu bilhão nele… nem que o tivesse!! rsrs beijos linda post agradável de se ver e pensar…

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Stella querida, pra gente relaxar e viajar nesta loucura! Tem doido pra tudo, e rico idem! Beijos

    [Reply]

  2. Sou mais da arquitetura clássica que acho atemporal, mas é bonito sim, arrojado, sobretudo no preço! Vamos deixar para o russo bilionário, talvez faça mesmo o estilo de vida dele. Bjs, Helena. (P.S. Rolei de rir da maionese…)

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Querida Helena, esses russos tão podendo e muito, só Deus sabe como… Mil beijos pra voce!

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *