MACARONS PRA LÁ DE FASHION!

Acho que o friozinho que tomou conta do Rio, neste fim de semana, aguçou nosso apetite pois inspirou dois post sobre o mesmo MACARON, cada um contando uma aventura diferente da venerada iguaria.
Vamos ao de Maria Teixeira de Mello:

Matthew Williamson para Ladurée

Todo mundo conhece a famosa casa de macarrons Ladurée. Seja por ter sido responsável pelas lindas pâtisseries do filme Marie Antoinette, de Sofia Coppola, ou pela loja ter quase mais franquias que o McDonald’s (a última filial tendo sido aberta há cerca de um mês em Nova York), o fato é que seus docinhos viraram motivo de parada obrigatória de turistas do mundo todo. 

Lógico que os iniciados vão preferir ficar uma hora e meia na fila da micro loja do Pierre Hermé, em Saint Germain, mas eu sinceramente, não vejo mau nenhum em se render à praticidade da (não menos charmosa) cadeia popular. 

Quem pensa como eu (quem não pensa também), vai ter um bom motivo pra gostar ainda mais das deliciosas “estrelas” Ladurée: O estilista inglês Matthew Williamson fechou uma parceria com a loja, desenhando uma caixinha exclusiva e super fashion para seus macarrons. 

Alás, não é a primeira vez que a casa de guloseimas se une à uma casa de grande nome na moda; o estilista (ainda desempregado) John Galliano e o queridinho de Hollywood Christian Louboutin também já embarcaram com sucesso nessa empreitada. Qual design vocês mais gostaram?
Matthew Williamson!
Christian Louboutin!
John Galliano!





A caixinha do Matthew Williamson será lançada em Londres e Paris nas datas de estréia da semana da moda de cada cidade; dias 16 e 27 de setembro respectivamente. A edição do “mimo” é limitada… Então corra (ou melhor, voe!)!!!
MTM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *