UMA PEÇA UNDER THE RAINBOW!

Judy Garland inspira musical!

“There is no place like home”, lamenta-se a pequena Dorothy enquanto procura seu caminho de volta para casa, no clássico dos clássicos “O mágico de Oz”. Como um herói grego em rito de purificação, Judy Garland imortalizou a personagem e a si própria e inspirou uma linda peça, com texto do inglês Peter Quilter e adaptação da super hiper dupla dos musicais brasileiros, Claudio Botelho e Charles Möeller.

O enredo de “O Fim do Arco-Iris” conta a história dos últimos anos da cultuada atriz, e que podia ser a vida de tantas outras celebs de Hollywood e adjacências, com seus tropeços no trio de sempre: S…, d… & rock n roll. Por isso o forte do espetáculo é mesmo o maravilhoso repertório de Judy e dois atores fantásticos: O veterano Gracindo Júnior (que saudades eu estava desta família de craques), MA-RA no papel de Anthony o anjo-da-guarda e melhor amigo da protagonista, com uma atuação delicada, sutil e, sobretudo, madura! Arrancou uma ovação da platéia, que o aplaudiu de pé!

E a apresentação, pelo menos para mim, da esplendorosa cantora dublê de atriz Claudia Netto, que foi nos conquistando fala a fala, música a música, trejeito a trejeito à la Mrs Garland: Quando, no final, interpreta a esperadíssima “Over the rainbow”, sentada num palco escuro só um feixe de luz sobre seu rosto, não houve quem não se emocionasse! Mérito também da nossa dupla predileta, que a cada espetáculo nos presenteia com uma descoberta melhor que a outra!

No mais, a peça está no Teatro do Fashion Mall e além do que contei acima traz, de brinde, canções timeless como How Insensitive de Jobim, From This Moment de Cole Porter, Smile de Chaplin, etc, etc, etc, que vão fazer você sair do teatro em estado de graça! BN

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO CLIMA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 ideias sobre “UMA PEÇA UNDER THE RAINBOW!

  1. Oi Meninas,

    Já escrevi um email para vocês!!! Mas vim aqui também parabenizar pelo blog, delicioso! Acima, um comentário da minha grande amiga Tininha. Bom encontrar pessoas queridas aqui! Bjos, Antonia

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *