BANDA LABRADOR ARRASANDO!

Foto dos “Labradores”, publicada pelo “O Globo”

Fiquei radiante ao abrir  “O Globo” de ontem e me deparar, em pleno Segundo Caderno, na sessão chiquetérrima de “Transcultura” (cool no último, né?!), com uma reportagem sobre a nova onda de bandas cariocas de rock que estão fazendo sons “pouco convencionais”, como qualifica o jornal, isto é bombando, na leitura da “Tia Coruja”!

Uma delas chama-se” Labrador”, conjunto que vi engatinhar e pelo lido, dão os primeiros passos de forma brilhante! Formado por quatro integrantes entre 17 e 19 anos, que ouviram desde Beatles a The Strokes, passando pelos “Gilbertos” João e GIL, os meninos destacam-se por experimentar outros caminhos, como contou o jornal!

Fui me atualizar, entrando no site indicado na matéria, e encontrei uma música sofisticada, meio espacial tipo “sound track” do laboratório de pesquisa da Nasa (se é que ela tem um), e sobretudo deliciosa. A música Yawn é incrível!
Nossos ouvidos, maltratados por tanta bobagem, agradecem!
BN


Clique aqui pra ouvir o maravilhoso som do Labrador

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 ideias sobre “BANDA LABRADOR ARRASANDO!

  1. MINHA TIA QUERIDA, MARAVILHOSA, E SEM DÚVIDA ALGUMA PREFERIDA,MUITÍSSIMO OBRIGADA PELA FORÇA E CARINHO COM MEU PEPE!VOCÊ SACOU TOTAL A BANDA E O SOM DOS MENINOS! ELES VÃO FICAR MUITO HONRADOS DE SABER QUE A TIA POSTIÇA DELES CURTIU O SOM PRA LÁ DE EXPERIMENTAL QUE ELES PROPÕEM!YOU ROCK !!!!ESSE BLOG É TUDO, ENTRO TODOS OS DIAS, PARABÉNS !!!!MIL BEIJOS,MARIA ANTONIA

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *