BALANÇO DA CASA COR RIO 2011, POR PATRÍCIA MAYER!

 

As craques e Patricias, Quentel e Mayer, no desmonte da "Casa Cor 2011": cansada e felizes!

Nosso Blog recebe, radiante, a visita de uma amiga queridíssima e empresária do maior sucesso que, junto com outra querida e também Patrícia, a Quentel, promovem os eventos de decoração mais incríveis de nossa cidade. Com vocês, o texto e a elegância de Patrícia Mayer falando sobre Casa Cor! BN

“Casa Cor Rio 2011 termina hoje e vai deixar saudades.
O lindo Palacete Linneo de Paula Machado, restaurado e reluzente, foi palco de lindas ambientações assinadas por 54 equipes de arquitetos, decoradores e paisagistas cariocas. E recebeu um público estimado de 60 mil pessoas, entre visitantes, convidados e profissionais da área, que se encantaram com o que viram, entre ambientes inteiros, produtos, detalhes, iluminaçáo…todos os participantes, expositores e fornecedores,tiveram seus 15 minutos de sucesso! Coquetéis,festas, jantares de CHEFS renomados, almoços e happyhours de jóias, encontro da confraria da Boa Mesa, palestras, shows musicais com Leoni e Celso Fonseca alem de Thaís Gulin, ufa!, houve de tudo nesses 44 dias!
Foi estimulante ouvir comentários tipo ” sempre quis entrar nessa casa”. E receber parabéns pelos corredores, vindo de visitantes. Foi bacana perceber que houve um rejuvenescimento do nosso público, grupos  e grupos de gente jovem, bonita, interessada, acompanhada as vezes da mãe, da avó–programa bacana de família também! Foi cansativo, mas sempre divertido, organizar as imensas  filas nos vários feriados desses 44 dias de evento, receber convidados ilustres, fazer vários e vários tours com a imprensa, jantar e almoçar todos dias…

Vou sentir saudades dessa edição. Foi muito especial. Mas, aguardem, 2012 vem aí e com um enorme desafio, fazer uma edição tão linda quanto essa…

Patricia Mayer”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *