TURMALINAS PARAÍBAS DE PARAR O TRÂNSITO!

 

Os queridos Marina e Daniel Sauer, chiquérrimos!

O Blog está “brilhante” pois recebe a visita de Daniel Sauer, geólogo de formação e gemólogo, graduado pela emblemática GIA. Que, além do mais, é diretor executivo da Amsterdam Sauer, empresa familiar fundada por seu pai, que prima por ser uma das mais competentes redes de joalheria do Brasil, com lojas espalhadas pelo pelas principais capitais do país e do mundo!

Iniciada por Jules Roger Sauer em 1941, a Amsterdam Sauer comemora 70 anos de sucesso retumbante, fruto do desenvolvimento de uma alta joalheria contemporânea, que utiliza pedras preciosas, de extrema qualidade, com design desenvolvido para eles. Tanto, que já ganhou por três vezes o cobiçado “Diamonal International Award”, o mais pretigiado prêmio de jóias do mundo, promovido pela empresa De Beers.

Com o aniversário veio uma linda coleção comeorativa, que Daniel nos explica, a seguir:

“Em nossa Coleção de 70 anos, escolhemos as pedras Turmalina Paraíba, Tanzanita, Citrino, Ametista, Kunzita, além de diamante, é claro, para desenvolve-la. Demos ênfase a brincos longos, tipo chandeliers e pulseiras, sempre primando pelas pedras e design exclusivos. Por isso, só conseguimos fazer dois brincos de Turmalina, com pedras que estavam guardadas há quinze anos, em nosso acervo. Como a mina já quase não produz mais, imagine a raridade e procura destas pedras.

Como você sabe, Turmalina Paraíba é a pedra da vez, por isso mostro duas jóias da nossa coleção, feitas com esta “wish stone”. Um anel de uma pedra super extra, oval e com quinze quilates e uma pulseira, TODA DE TURMALINA, somando noventa quilates.” Daniel Sauer!

Meninas, se preparem para o tombo de seus queixos quando verem as fotos destas duas obras primas, à altura de Lilibeth, quero dizer, da rainha Elizabeth II, da Inglaterra, e suas jóias pra lá de poderosas!

Endereço: Rua Garcia D’Ávila, 105, Ipanema, RJ
Tel: 21 2512 1132! BN

A PULSEIRA ESTONTEANTE , de Turmalina Paraíba! Alô, alô Eike, olha que presentão!

 

Cruz, Credo! Que anel!

 CLQUE AQUI PARA ENTRAR NA LOJA VIRTUAL! 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 ideias sobre “TURMALINAS PARAÍBAS DE PARAR O TRÂNSITO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *