Tirando marido e filhas, para tudo devemos ter um Plano B nesta vida, ou melhor, um bom regra três, onde o menos vale mais!
Pensei nesta introdução para o post porque uso o mesmo perfume há anos. Não é mara como aquele das cabines provadores da nossa MP mas ele me pertence, a tal ponto, que meu querido Doc acha que Amarige é o cheiro com o qual eu nasci!
Pois não é que o “ex -xuxu na serra” desapareceu das Sephoras, Free Shops e Shampoo e cia da vida! Meu estoque está praticamente no vermelho, pra combinar com sua embalagem, e sem perspectivas aparentes de recuperar-se: Tipo aquelas notícias apocalípticas sobre a Grécia, que a gente ouve no “Conta Corrente”!
Mas eis que entro na Occitane en Provence, atrás de creme de massagem pra Wilminha, e me deparo com este perfume que mostro na foto, feito exclusivamente de Jasmin, meu cheiro favorito: Gente, gamei!
Pondo só um pouquinho você se vê, como num passe de mágica, descendo o rio Nilo (Ok, estou sugestionada pelo rótulo!), numa daquelas gôndolas douradas gigantescas de filme da MGM, noite morna e enluarada de verão,Frank Sinatra ao fundo, tomando um drink com o amor da sua vida, bien sûr, porque somos pra lá de românticas! Ah, pra parte terrestre, liga na Pelagio Turismo e fala com o queridíssimo Bob Medici ( Vou dar esta dica já, já!), que tudo isso e muito mais, vira doce realidade!
Nome do perfume: Voyage en Méditerranée, Jasmin D’Égypt, Eau de Parfum! BN