Começo por estes dois pares que têm, em comum, a mais romântica das matérias primas: São feitos sobre pétalas de orquídeas resinadas e enfeitadas com o de mais precioso!
Agora que nosso ano começou de verdade, as agendas começam a borbulhar assim como os “looks do dia”, mega requisitados. E nada refresca mais uma roupa, exausta de guerra, do que um brinco maravilhoso que, na sequência, serve também para descansar nossa “beauté”, já que rouba a cena na medida certa, sem nunca deixar a “star” ofuscada… Afinal, nós é que devemos brilhar!
Este, surreal de tão lindo, é pra usar depois daquele dia extenuante e que você chega em casa e o maridão, encantador, quer jantar “têt-a-têt”… Só pra ilustrar, são conchas pintadas e enfeitadas com pedras preciosas!
Assim, fui a um dos melhores celeiros do sujeito em questão neste post, Brincos Divinos, e trouxe algumas sugestões estonteantes que, num simples telefonema, transformará nosso lindo vestido já tão passeado, num visual estarrecedor!
E este divino, que vai do jeans ao baile, direto e sem canastra?
Falo das obras primas, em forma de jóia, feitas pelo talento da fada Silvia Furmanovich, todas peças dignas de Galeria de Arte, vejam que deslumbramentos!!!
E este de ágatha em forma de leque? Tão difícil brinco preto, poderoso e lindo!
Amo este look retrô, que dá um super toque de classe em qualquer pretinho básico!
Tem mistura mais chic que a deste colorido? Turquesa & rubilita! Lindooooo!
E este, não é obra prima?! Da coleção Japão!
Mas se o look for diurno, este passa divino a manhã, a happy hour e segue, galhardo, noite a dentro! Amei!
Termino com o mesmo raciocínio e outra possibilidade… Caso você prefira usar um brinco lindo do seu acervo, mostro como pulseiras também podem fazer a maior diferença! BN
Esta com design “art deco”, que me deixou sem palavras e vai te levar aos picos da lua…
… Ou esta, tipo gran finale: Um par, amooo, de malha de ouro, que dá com, literalmente, tudo!