Se vocês pensam que “Bodas de Rubí” é festa de senhorinhas, estão mais por fora que umbigo de vedete…
Quem foi à comemoração dos 40 anos de casados dos fidalgos queridíssimos, Sueli e Ricardo Stambowsky, ele o mais competente e cotado “Mestre de Cerimônias” do Rio, se esbaldou no chic “Bar do Copa”, no caso do hotel Copacabana Palace, todo engalanado para a data, mais parecendo uma festa de casamento de garotada, tal a animação e astral.
Lindamente decorado pelo craque Ovídio Cavalleiro, em tom de vermelho rubí, bien sûre, me senti no Rio dos anos 50, tipo boate Vogue ou Sachas, lugares mágicos, segundo a descrição de minha mãe.
Elegância foi a palavra -chave, mulheres lindas e caprichadas, homens de gravata preta, música espetacular, um menu vintage com croquete de cordeiro divino, picadinho empratado, como se fazia nas nights bombadas da época, amei o clima vintage. Noves fora o deslumbrante bolo, in red, da fada Regina Rodrigues, que recebia os convidados na chegada, junto com o adorável casal. Na saída ganhei, como todos, um porta-retrato com uma linda foto minha, mais uma delicadeza dos adoráveis anfitriões.
Vejam um pouco mais da noite, nas fotos de minha autoria e do celular, como dá pra notar… Sorry, mas estava tudo tão impecável que não resisti e publiquei. BN