Plagiando Hemingway, minha filha Maria também é uma festa e das boas! Daquelas que raiam o dia, deixam uma ótima lembrança aos que foram e mil histórias impagáveis pra contar.
Por tudo isso, sempre é uma responsabilidade, de nossa parte, querer comemorá-la “comme-il-faut”: a gente se esmera, a casa toda participa, mas sempre tenho a sensação de que ainda não chegamos lá. Como foi neste seu último aniversário, onde tínhamos recomendações explicitas da homenageada: quatorze à mesa, visual Maria Antonieta, de Sofia Coppola, e ponto.
Fizemos e refizemos a produção, como vocês vão ver a seguir, minha dúvida sempre pairando no ar, será que é isso mesmo?! Mas afinal ela adorou e é o que importa. E a melhor surpresa foi eu ter arrumado e deixado uma mesa mais ou menos pronta, quando saí pela manhã, e encontrá-la totalmente remodelada, e para muito melhor, pela minha piccola filha Isabel (assessorada por sua fiel escudeira Marly Soares Lima), no final do dia. Vejam nas fotos, o passo a passo do nosso trabalho em equipe! BN
Parte 1: Mesa que BN concebeu…
Parte 2: A mesa que vingou, by Isabel TM!
DETALHE DO BACKSTAGE: