CARIOCAS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS! VAMOS DOAR PARA MANTER O DISQUE DENÚNCIA!

Iniciativa começou no Dia das Crianças e continuará até o final do mês de outubro

 

Vamos começar este ano de 2016 enfrentando da maneira que nós, cidadãos civis podemos, o crime e os criminosos que infernizam nossa cidade e nossas vidas: NÃO VAMOS DEIXAR O DISQUE DENÚNCIA FECHAR!

Tem bandidos dando festa e comemorando essa possibilidade, mas nós temos a arma para enfrentá-los! QUALQUER doação é bem vinda e vai ajudar muito! Vamos nos unir, espalhar esta campanha e vamos manter o DISQUE DENÚNCIA!

CLIQUE ABAIXO PARA DOAR!

http://disquedenuncia.org.br/doacoes

Repasso a seguir a mensagem do Zeca Borges (o “tocador” do DD) da página do site do Disque-Denúncia (http://www.disquedenuncia.org.br/ – aqui você poderá ver o que o DD fez e faz por nós cariocas há 20 anos) e a reportagem sobre por que o serviço pode parar se não ajudarmos.

“Precisamos de você!

Hoje pedimos que você ajude o Disque Denúncia a continuar funcionando.

Somos uma organização sem fins lucrativos, canal de exercício de cidadania e de integração entre a população e as autoridades, e para proteger nossa independência, queremos seu apoio.

Há 20 anos o Disque Denúncia busca parcerias,contribuições e convênios para se manter funcionando.

Se você acha que nosso trabalho é fundamental para o combate ao crime e à violência no Rio de Janeiro, gostaríamos de contar com um minuto do seu tempo para doar o que puder e nos ajudar na manutenção de nossos servidores, colaboradores e programas.

Nossa dedicação é à uma causa e não vamos desistir de tentar construir uma cidade mais segura e com mais qualidade de vida para todos nós ! Contamos com você. Muito obrigado.

Navegue em nosso site, conheça mais o nosso trabalho e faça sua doação online.”

Ou ligue para (21) 2518-1920.

Faça uma transferência ou depósito em nossa conta corrente:

Banco Bradesco
Instituto MovRio Agência 3176-3
Conta Corrente 0422182-6
CNPJ 074248110001/69

 

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um comentário