Estava jogando um delicioso papo fora, há tempos, com o sábio, Antonio Neves da Rocha, mago da inteligência e das festas, quando ele me sai com a seguinte pérola: Bebelzinha, em viagem a gente conhece a educação e o cabelo das pessoas (e eu pensei com os meus botões, sobretudo os cabelos). Falou e disse, o queridíssimo Antônio, e ainda me inspirou neste post!
Como já contei, amo uma escova e, no sufoco de uma viagem, faço todo e qualquer artifício para preserva-la, na medida da higiêne. Porque cabelos tratados disfarçam, horrores, o resto…
Por conta disto, tomei nota de duas preciosas dicas, saídas de outro papo furado e divino, com a antenadíssima amiga, Patricia Mayer, sobre viagem + cabelos + produtos. Repasso-as pra vocês, com a mesma alegria que recebi. Práticas, as duas são de produtos do mesmo fabricante, Oscar Blandi, e vendem na Sephora.
Dica 1:
SHAMPOO SEC: pra quando não der tempo de lavar o cabelo e fazer escova.
Aplicando-o por todo cabelo, com ajuda de um spray, ele volta a ter o ar de lavado, restaurando o volume natural.
Chama-se “Oscar Blandi Pronto Dry Shampoo”!
Dica 2:
OSCAR BLANDI PRONTO COLORE: Pincel para pintar a raiz do seu cabelo e disfarçar os branquinhos que insistem em nascer, mesmo que você esteja a quilômetros de casa…Este artifício ajuda a quebrar o maior galho, até você voltar back home e, principalmente, back Branca di Lorenzo. Com um agravante, facílimo de manusear!
Chama-se “Oscar Blandi Pronto Colore Root Touch-up e Highlighting”! BN