A diretora criativa da Joalheria Sara, nossa querida Laja Zylberman foi homenageada pelo arquiteto David Defizio em uma das quatro novas vitrines da Artefacto. O ambiente de 33 metros quadrados, chamado de “Estar da Joalheira”, trouxe como apostas a utilização de materiais e acabamentos sofisticados, como aço dourado e cristais. “A sobriedade e a tradição presentes nas joias de Laja foram inspiração para o desenvolvimento do projeto. “Busquei retratar ainda a relação da Sara com o a cidade do Rio em uma combinação de elementos como o papel de parede que reproduz um linho e o painel em mármore Carrara destacado por iluminação indireta”, contou David.
Com móveis como os sofás Maddox em linho cru, a cômoda Ray em laca branca e as mesas laterais Huis, Halston e Croma, o ambiente agradou a joalheira. “A vitrine ficou a minha cara e retratou ainda minha paixão pelas artes”, elogiou Laja.
Durante a inauguração do espaço, Laja apresentou a nova coleção da joalheria, inspirada no artista norte-americano Jasper Johns.
AC