O elegantérrimo Oscar de La Renta acompanhando a prova do lindo vestido da, então, futura Sra George Clooney, a advogada Amal Alamuddin: romantismo à flor da pele!
Oscar de la Renta foi daqueles artistas que conseguiram transportar seu tempo para o futuro, com louvor e sem saudosismo, pois chegou ao século XXI com o mesmo vigor, continuando referência de uma elegância e requinte fadados à extinção mas que, sob sua batuta, soaram atuais. Porque produziu suas mulheres com o que exalta o feminino, desde sempre e para sempre: muito romantismo, pitadas de sensualidade e extrema delicadeza.
Romântico, sensual e delicado: Este tripé, onde De La Renta ancorou sua arte, é imbatível!
Sábio, nunca deixou escapar a vida que passava à sua frente e que não queria perder de vista, imprescindível para o frescor e jovialidade de suas criações e, com pinceladas de modernidade, manteve-se atual à sua maneira, até o fim. Minha filha Isabel, por exemplo, é tão fã que fez dele o tema de sua monografia de formatura na faculdade.
Detalhes, como o “top cropped” deste vestido de noiva, faziam Oscar ser sempre atual, à sua maneira!
Vejam que noiva modernamente romântica…
Como um perfeito Gatopardo, De la Renta também mudou tudo para manter o mundo que tanto prezava, fazendo sua “personal revolução” silenciosa e sob o signo do requinte. Mil vezes “BRAVÔÔÔÔ”!
ODLR mudou tudo para manter o visual que amava… Esta noiva, do século XXI, não te lembra Audrey Hepburn descendo as escadas no Louvre, de vermelho, em “Funny Face” (1957), sem olhar pros degraus?
Fiquem com algumas noivas lindas, uma de suas especialidades, e nossas saudades FOREVER! BN
Adoroooo… Clássico, mas qual o problema?!
Esta noiva parece uma nuvem, literalmente…
Di-vi-na!!!
Um sonho esta noiva confirmando o refrão “La vie en rose”…
Império francês revisitado: Josephina Bonaparte aprovaria e com louvor!
Original e pra quem pode….
Noiva Negra: este vestido é pra quem pode tudo…
Pra uma “Sofisticated lady”.
A noiva sevilhana… Olé!
A noiva… noiva! Deslumbrante.
Pra casar numa praia deserta, não fosse ele um portoriquenho…
Chic pra casar em casa…
Oscar pensou em todas… Esta noiva campestre não é chic demais?!