Bom dia galera, hoje é sexta-feira, o dolce far niente está próximo e tenho um colírio pra recomendar pros vossos olhos, fatigados pelo vigor do dia a dia..
Semana passada, eu e a torcida do Flamengo corremos pros cinemas atrás de Anna Karenina, atraídos por um trailer promissor. Pena que o filme não superou sua propaganda e ficou naquilo mesmo, um espetáculo deslumbrante, figurinos fantásticos, atuações mais ou menos e… nada más.
Só que é tanta beleza a encher nossa alma, que ela merece nosso tempo perdido, entre imagens estonteantes de uma trama confusa, baseada no livro homônimo e maravilhoso do meu russo predileto, Leon Tolstoi. Vejam o esplendor de algumas cenas abaixo…
Mais uma vez, o trio formado por Joe Wright (diretor) + Jacqueline Durras ( fiurino) + Keira Knightley (atriz/maneca) entra em ação e o resultado são looks inesquecíveis, como aquele vestido verde, estonteante, desenhado também por Durras e usado por Keira, no filme “Reparação”, de Wright, lembram? Dobradinha, no vestuário, tipo “Givenchy & Hepburn”…
Fiquemos, então, com a parte cheia do copo e nos encantemos com o figurino divino de Anna Karenina, saído da palheta de Jacqueline para ganhar o Oscar da categoria de 2013, e com louvor, como todo mundo está cansado de saber.
Algumas produções de “cabeças” que a levaram ao pódio maior do cinema…
Por tanto, quem ainda não viu, saia da inércia e caia de boca no visual de Anna Karenina. Ele vale o seu ingresso ou beleza não é fundamental?! BN
AS JÓIAS, BY CHANEL, QUE ESTÁ ROUBANDO O MEDIANO FILME… Quando este é o assunto, só se fala no colar de flores…
OS PRINCIPAIS LOOKS: