SPA CIDADE JARDIM

Quando entrei no SPA Cidade Jardim, por alguns segundos achei que estava fora do Brasil, tal o impacto que me causou.

Lindo, impecável, com total privacidade, opções de todos os tipos de massagens, banhos, salas para exercícios particulares, saunas, tudo de uma grandiosidade que por aqui nunca tinha visto, apesar de termos lugares incríveis pra ir, mas como este, foi a primeira vez…

Vestiários feminino e masculino com tudo que voce possa imaginar, desde secadores, um em cada cuba, até todos os melhores produtos de beleza da Sisley e da Amazonia Viva, um luxo só!

AC

 

 

Sala com ofuro, private!

Outra

 

Vestiário feminino

Detalhes tão pequenos que fazem a maior diferença!

 

 

Duas piscinas, numa sala mega incrível, com uma vista linda!

 

Voilá!

 

Olhem as fotos que tirei da vista:

 

 

E os arranjos super chics nos corredores?

 

 

www.spacidadejardim.com.br

 

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 ideias sobre “SPA CIDADE JARDIM

  1. Os paulistas são demais… né, não ?
    Bjos

    [Reply]

    evaneide Reply:

    conhenci vçs no programa da ana maria; tenho 32 anos e estou apaixonada pelo blog de vçs. parabéns; nós mulheres precisamos nos espelhar em mulheres como vçs chicks e cultas. vçs sao lindas parabéns pelo blog.

    [Reply]

  2. Olá! Primeiramente parabéns pelo Blog. Adorei a entrevistas de vcs no Mais Você!!!
    Acabei de completar meus 40 anos e até comecei um blog ” Cheguei aos 40..E agora?”, mas ainda não consegui dar continuidade por falta de tempo.
    O meu intuito quando criei o blog, era dividir experiências, neuras, aflições, dúvidas, crises existenciais, que nos acometem quando chegamos na idade da loba. Na verdade, gostaria de compartilhar estes sentimentos turbulentos, e saber se alguém pensa parecido, sente a mesma coisa…
    O blog de vcs é muito interessante, porém muito longe da minha realidade. Adoraria curtir, e seguir algumas dicas de gastronomia, decoração e beleza. Mas sou uma loba de outra matilha. Nem de perto curtir um salão ou este Spa supracitado. Viagens então…hummmm viajo nos sonhos!!!!
    Mas realidades à parte, mais uma vez gostaria de parabenizá-las pelo blog.
    Enquanto isso vou sonhando, e tentando dar continuidade ao meu.
    Se possível, dê dicas pras lobas de outras matilhas, as suburbanas e menos abastadas, como eu!!!!
    Obrigada, e muito sucesso a vcs.
    Bjus no coração!!!!
    Andrea

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Andrea querida, cresci ouvindo que sonhar era de graça e assim sonhei muito…Acho que não devemos deixar de entrar num Museu porque nunca poderemos comprar aquelas obras de arte. Temos que entrar para educar nosso olhar e nossos neuronios! Assim, vemos coisas aqui que nem nós, nem a maioria, podemos ter ou ir, mas estaremos todas juntas treinando e educando nossos sonhos, afinal, aprender e conhecer é sempre bom!Tomara que vc volte sempre! Nosso lema aqui é: “Da Feira ao Baile”! temos todos os tipos de assunto, dos mais realistas ao mais extravagantes, e por que não? beijos

    [Reply]

  3. Bom dia, meninas!!!
    Achei vocês depois da entrevista no MAIS VOCÊ, e fiquei animada por existir um blog com o perfil que até eu mesma já havia pensado em criar, pois estou sempre buscando novidades na área da beleza, e tendo meus 4.4 com muito orgulho, luto para que minha aparência esteja saudável, e que eu esteja linda, não querendo ter 40 com cara de 30, mas estar bem com mais de 40, hehehe
    Gostaria de saber se posso passá-las meus conhecimentos sobre dicas de beleza, como os exercícios faciais que faço todos os dias para tonificar a musculatura do meu rosto, entre outras coisas, para que chegue ao conhecimento das suas leitoras, hehehe
    Mais uma vez parabéns…
    Um beijo grande

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Claro! Todas vão adorar saber! Bjs

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *