REVIVAL: MISS ANGOLA é a coqueluche do momento!

Leila Lopes sendo coroada Miss Universo 2011 por Ximena Navarrete, sua antecessora

Leila Lopes é a nova “Miss Universe”! E, se com sua eleição não parou o dispersivo mundo em que vivemos, com certeza abafou na internet!

Ontem só dava ela: Era no Facebook, nos noticiários on line, nos blogs, não importa a mídia, milhares de linhas foram escritas sobre a celebridade que nasceu, na segunda feira à noite, no Credicard Hall de SP, palco da sexagésima edição do” Concurso Miss Universo”, que aconteceu no Brasil pela primeira vez!

Eu, que estava por fora achando este tipo de evento coisa do século passado, vi meu queixo despencar quando minha caçula me advertiu, en passant: “Ô mãe, você comentou no Blog sobre a Miss Angola, né?! ” Nem respondi: corri pra internet atrás do prejuízo, e depois de uma vasta leitura, recuperei aquele ar blasé de quem sabe das coisas cool!

Ok! Não me indignei, como todo país, quando a miss Brasil mais famosa e baiana, Martha Rocha, perdeu o universo pelas famosas polegadas a mais: ainda não era nascida! Mas lembro da minha ufanista alegria ao constatar, nas páginas da Revista Manchete, quatorze anos depois, outra baiana e igualmente Martha (mas Vasconcellos) vingar sua conterrânea injustiçada, sendo coroada a mais bela do universo! Deleite total!

Pra quem chegou agora, vou esclarecer o seguinte: Concurso de beleza já foi tuuuudo e as “misses” de outrora equivalem às top models de hoje:  Yeda Vargas, Adalgisa Colombo, Teresinha Morango, Vera Fischer eram nomes nacionais e suas estampas propagadas do Oiapoque ao Chuí! Tanto que, nos anos dourados, eleição da brasileira mais bonita parava o país e só perdia, em audiência na TV TUPI, pra Copa do Mundo! Mas como tudo, a antiga fórmula envelheceu.

E ressurge das cinzas, na figura da belíssima angolana de Benguela, 1.79 de altura, a primeira representante do país a ganhar o concurso, signo de peixes, coração comprometido, estudante de Gestão de Negócios na Universidade de Ipswich -Reino Unido, top model nas horas vagas, e que sonha em ser uma grande empresária. Curtam o seu visual, no dia da vitória!
BN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *