PARSONS AGAIN!

Oi gente, boa noite! Estou chegando do Municipal e não pude ir dormir sem postar minha impressão sobre a apresentação de hoje, do Ballet” Remember Me”, com a Parsons Dance Company e cantado pelo EVOC: Tenho a esperança de te convencer a ir vê-los amanhã, em sua última apresentação no Rio.

O espetáculo foi maravilhoso, com aplausos em cena aberta e no final, o teatro todo de pé ovacionando o corpo de baile e os dois cantores divinos que nos proporcionaram uma noite inesquecível!

Enquanto os bailarinos dançavam a história de um triângulo amoroso, outro casal de cantores divinos, ilustravam as cenas com músicas modernas lindas e áreas famosas tipo “Si Je T’aime”( de Carmen), ” La Donna È Mobile”(do Rigoletto) ou “Nessum Dorma”( do Turrandot), todas em versão rock, criando uma áurea pop romântica que emocionou a todos. Nesse diálogo deslumbrante da música com a dança, mais uns efeitos de luz e sombra surreais, que um simples projetor de slide associado ao movimento dos bailarinos causam, reside a mágica do melhor ballet que vi este ano. Desculpe a insistência, mas é um “must go”!
BN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *