OQVESTIR

No ano passado fiz um post aqui no 40 FOREVER, recomendando o site OQVESTIR, pela seleção de marcas de extrema qualidade que eles tem.

Agora que eles são nossos parceiros, resolvi testar o funcionamento do site e comprar um sapato (de onça!). Em 24 horas recebi em casa a minha compra, perfeita na embalagem, produto idem, nota para o caso de troca, tudo como se espera…

O sapato foi logo para o sapateiro colocar a solinha, porque nem em casa uso qualquer sapato sem este acessório imprescindível!

Quando fui guardá-lo no armário, me deparo com um primo-irmão que tenho do Manolo Blahnik que comprei num “sale” viajando, e me dei conta que os dois tem a mesma textura, a mesma qualidade e o mesmo conforto, só que pra ter o Manolo tenho que viajar e pagar em dólar, e para o outro, basta um clic e por um preço infinitamente menor e em várias “prestas”, posso ter a mesma coisa!

Parceiro testado e aprovado! Garantia AC e do 40 FOREVER!

Campanha do dia das mães muito fofa!!! Olhem só!

 AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 ideias sobre “OQVESTIR

  1. Que bom saber dos bons serviços do OQVESTIR. Com a aprovação da AC e o aval do 40forever vou conferir as ofertas.
    **Tenho alguns sapatos com a solinha em cor neutra.Não sabia que haviam coloridas.**

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    VABR querida, olha que sou fã dos sites made in USA, mas este me surpreendeu positivamente! Mais economico, mais rápido e no caso, o sapato daqui dava um banho no de lá! beijos

    [Reply]

  2. Gostei das dicas dadas no programa de Ana Maria. Até já deixei um sapato no congelador com saco de gelo.Vou ver mais tarde o resultado.
    Eu tenho uma boa experiência com sapatos. Sabe, as minhas sandálias velhas, quando enjoo, levo no sapateiro , ele cobre o salto anabela, faz outro modelo que eu crio ou seja, ele coloca outra cor de couro e com outro modelo.Eu fico com um modelo novo e sandália nova. Gasto em média de 15,oo a 20,oo ,enquanto o novo na vitrine custa em média 130,00.Tenho várias sandálias de modelos e cores diferentes.Economizo bastante.Estou enviando lhe a dica,pois não vejo gente fazendo isso. Lá no meu sapateiro só vejo reforma em costurar, trocar sola mas fazer novo modelo com a sandália velha é somente eu.

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Que idéia e dica ótima Edna! Muito obrigada por compartilhar conosco! Beijos e volte sempre!

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *