O clube do Champs Elysée

O “Hotel de la Paiva ” abriga um dos clubes mais elegantes de Paris, o “Travelers Club”. É literalmente um palácio,  construido em 1856 em pleno Champs Elysées. O estilo da arquitetura é renascença italiano e o arquiteto foi Pierre Manguin.
O clube é bem “select”, as mulheres até outro dia nem eram bem vindas, mas atualmente podem almoçar e frequentar com muita discrição, pois a maioria do público é masculino e eles passam muitas tardes jogando gamão ou bridge, depois dos maravilhosos almoços gastronômicos preparados por uma excelente chef mulher.
Atualmente existem também alguns quartos que foram reformados com muito bom gosto para hospedar somente os sócios do clube. Os preços são maravilhosos e o lugar, melhor impossivel.
O presidente do clube há alguns anos é meu querido padrasto, Gérard de Waldner, que vai me matar por eu fazer propaganda ou mesmo falar do clube numa mídia pois o lema principal é  “DISCRIÇÃO”, mas tudo bem, pois tenho que contar histórias para nossos leitores sensacionais!!!!

Ainda tem uma dica: os sócios do Country Club do Rio de Janeiro podem frequentar.

MP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *