LOVE AT FIRST SIGHT!

Meus olhos vêem uma hora e o meu otimismo outra…

Sair correndo é minha marca registrada pois sou a pessoa mais otimista, em se tratando de tempo: tenho certeza que ele é perfeitamente elástico…

Faço uma ginástica extra ProForma pra não chegar atrasada…

Mesmo não sendo, poucas vezes me deixou na mão. O mais comum é eu ter pequenos castigos por gostar de me arrumar dez minutos antes de sair e, geralmente, as consequências caem sobre a minha bolsa: esqueço o celular, vou pro cinema sem óculos, pro restaurante idem, idem, baton e pente só em dia de muita festa…

Estão vendo, esqueci meus três óculos: pra perto, longe e escuros…

Mas outro dia, fui à forra, graças à generosidade da amiga queridíssima Marcia Solera. Tínhamos Municipal, à tarde, concerto do grande Nelson Freire, daí emendamos pro Jobi, mais a querida Vivi Rocha e, como era sábado, meu maridíssimo pegou-me pra jantar, eu direto com canastra e a mesma produção, desde às três da tarde. Tudo ia inexplicavelmente bem até que fui me retocar para meu date e, cadê o batom?

BN e a salvadora da pátria e amiga queridíssima, Marcia Solera!

Foi quando Marcia tira da bolsa um batom e, com seu jeitinho manso imbatível, manda eu experimenta-lo: foi love at first sight, do you believe?!

Eis o Rouge Allure, da Chanel, Nro 63, não uso outro, desde então. Agora desculpe-me se a Marquesa de Santos já o usava: eu e minha distração não sabíamos, “to” crente que ele é novidade!

Trata-se do Rouge Allure, da Chanel, que não tiro mais! Pra quem já o conhece há anos, me desculpe a ignorância, sou BN, aquela que não sabe passar nem rimel.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

32 ideias sobre “LOVE AT FIRST SIGHT!

  1. Belzinha, voce é hilária, amei este post! E a Marcia sempre LINDA, fora que é uma querida! Beijos

    [Reply]

    Bebel Bittencourt Niemeyer Reply:

    Amaddíssima, e eu que começava o post dizendo, “minha querida AC que não me leia…”, depois fiquei apreensiva e mudei. Mas pensei muito em vc enquanto o escrevia. love you BN

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Hahaha! Ia adorar e já começar a rir! beijos

    [Reply]

    Cristiana Renault Reply:

    nada de marquesa de Santos isso ta pra imperatriz do seculo 22, super novidade ! adorei vou adquirir já !

    Bebel Bittencourt Niemeyer Reply:

    Hahhahhahahahahha!!! Fofa vc é uma graça total! Bjs da BN

  2. kkkkkk vc é ótima!!! “gente como a gente” kkkk top secret: eu até fazer 50tinha (um ano atraz) nem sabia o que era rímel, corretivo então, tive que olhar no dicionário… agora não vivo sem os dois!!! o seu baton já tá na minha lista de make que infelizmente só faz crescer… bjs…. vc como sempre alegrando o meu dia!

    [Reply]

    Bebel Bittencourt Niemeyer Reply:

    Oi amadíssima, então aguarde pois neste exato momento estou fazendo um post sobre uma base que até a gente sabe passar! Este batom é tudo, e dá com qquer pele. Bjs da BN

    [Reply]

    Mª de Fátima Reply:

    aguardo ansiosamente!!!

    [Reply]

  3. Bel, também amei mto deste post, não sabia que era engraçada, fiquei te imaginando a procurar suas coisitas e não encontrando. Minha filhota sempre arruma tudo com tanta antecedência e frequentemente larga coisas importantes para trás por conta de sair esbaforida para ser “britanicamente” pontual.
    Cláudia Maria

    [Reply]

    Bebel Bittencourt Niemeyer Reply:

    Oi queridíssima, que bom te ver por aqui nos visitando! É um problema porque adianto todos os relógios ao meu redor mas raciocino sabendo disso… Daí pra sair correndo é só um passo. Bjs carinhosos da BN

    [Reply]

  4. BN voce e demais …imaginei a loucura sua ao sair de casa e tentar nao esquecer nada!morri de rir.!
    Bjs minha querida
    A

    [Reply]

    Bebel Bittencourt Niemeyer Reply:

    Oi amadíssima,e vc não sabe, pra tentar não esquecer o básico, começo a fazer a lista da minha bolsa debaixo do chuveiro… Mesmo assim… Bjs e muitíssimas saudades suas! BN

    [Reply]

  5. Bel, adorei a Marquesa de Santos !! E as avós q já sabiam tudo … Eu sou super desligada, sempre aprendendo. Falando em base: meu problema é q gosto delas secas . Achei uma: mineral da Ahava (marca israelense). Vende tb em Paris. Aguardo a sua sugestao. Tks pelos posts. Bjo

    [Reply]

    Bebel Bittencourt Niemeyer Reply:

    Tchau amore mio, tomara que vcs gostem dela. Esperei para abrí-la hj e fazer o passo a passo da sua utilização. É a base mais suave que já vi, com fator de melação zero1 Bjs da BN

    [Reply]

  6. Ih Bel, agora adiantando os relógios ficou igual ao meu marido, que adianta (relógios), e …não adianta kkkk
    Ele tinha mania de dizer que estava sempre me esperando para os compromissos que o atraso era minha culpa. Um dia, como moro em casa e os carros ficam no pátio, resolvi que ao invés de esperar em frente a tv ou note, iria para o carro e ligando o som ficaria, até que ele descaradamente chegasse. Sabe que deu o maior efeito? Agora pouco espero e ele, não tem a quem culpar.
    Claudia Ma.

    [Reply]

    Bebel Bittencourt Niemeyer Reply:

    Hahhahahahhahhahha!!! Boa tática, anotei no caderninho! Fofa muito obrigada por nos visitar! Bjs da BN

    [Reply]

  7. Meninas, estou precisando muito de vocês! Acho vocês três um arraso e gostaria que me ensinassem como me vestir para pegar um vôo, ou seja, pela primeira vez, em quase 50 anos, vou andar de avião (podem acreditar). Em janeiro vou com minha familia para morro de São Paulo e como nunca fui a um aeroporto, gostaria de saber como me vestir, para evitar “gafes”. Aguardo. Beijos. Cláudia.

    [Reply]

    Bebel Bittencourt Niemeyer Reply:

    Oi queridíssima, muito obrigada pela visita, ela muito nos honrou! Já fui a Morro de SP duas vezes e é maravilhoso. Como se o tempo tivesse parado por lá: back aos 70ties! No avião, voe com muito conforto, tipo jeans e camiseta. Como vai ser no verão, leva um tricot na mão, pois eu sempre sinto frio voando. No mais, o perigo vai ser vc viciar: viajar é a melhor coisa da face da terra! Bjs da BN

    [Reply]

  8. Bebel, o que eu AMEI mesmo foi o seu talento imenso para escrever! Você “flana” lindamente na escrita com humor, tom certo e criatividade. Você já pensou em escrever alguma coisa?
    Pense nisso!
    Bjs

    [Reply]

    Bebel Bittencourt Niemeyer Reply:

    Oi amada, bom dia! Sempre um prazer e uma honra recebermos a sua visita! Amo escrever pra vc diariamente e recebermos esta troca de carinho e humor também, a vida sem ele não tem a mesma cor… E já está de bom tamanho, né? Meu talento é como o dos cantores de banheiro… Como no filme do Woody Allen, carrego sempre o chuveiro comigo pra não esquecer nunca do meu limite. Bjs carinhosos da BN

    [Reply]

  9. Bebel adorei sua roupa!!! E esse batom dever ser maravilhoso é da cor que eu gosto.. Vou procurar..Daqui a pouco todo mundo vai estar com a mesma “boca” rsrsrs””” Voce escrevendo é uma fofa!
    bjss

    [Reply]

    Bebel Bittencourt Niemeyer Reply:

    Oi queridíssima, amamos a sua visita, sempre nos deixando prosas com seus elogios! Bjs carinhosos da BN

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *