ISAIAS: O REI DA CUTELARIA!

O competente Isaias, dentro de seu domínios!

Amo loja de bairro, destas que não perderam o charme, a proporção e muito menos o foco, neste emaranhado de comércio ansioso e hiper dimensionado contemporâneo. E quanto mais específico o assunto de que ela trata, mais atraente se torna para mim!

Nas entranhas comerciais de Ipanema, no subsolo de uma galeria onde pontifica uma loja dos Correios, esconde-se uma jóia pra quem gosta de achados imperdíveis: É a “Cutelaria do Isaias”, loja que amola os alicates das manicures mais bombadas da cidade, com quem aprendi o mapa desta mina!

Por atrair uma clientela que ultrapassa, e muito, as fronteiras do seu bairro, Isaias ampliou o motivo da visita aos seus domínios: Além dos alicates afiadíssimos, encontramos por lá uma infinidade de ítens pra cuidar da nossa beauté, que vão das cores mais incríveis de esmalte, passando por tuuuudo de depilação, cremes de massagens, vários apetrechos capilares e toda infra para que tudo isto funcione. Impossível sair de lá com as mãos abanando!

O caminho da roça: Esta dádiva do comércio ipanemense fica na Visconde de Pirajá 452, loja 35, Galeria dos Correios, subsolo. Tel: 55 21 2247 8090
BN

TAKE A LOOK!

Olhem o poder de fogo!

Detalhe das prateleiras de produtos: Imperdível pro dia a dia da nossa beauté!

Outro ângulo de tentações!

Mais outro: Close numa parte dos esmaltes!

Sessão depilação!

Isaias com a mão na massa!

ENTRE AQUI NO ANIMADO SITE DO ISAIAS! 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 ideias sobre “ISAIAS: O REI DA CUTELARIA!

  1. Gostaria de trazer produtos brasileiros para Italia se poder me manda uma resposta se tiver enteresse. Abracos!

    [Reply]

    Bebel Bittencourt Niemeyer Reply:

    Oi querida Rosangela, tudo bom? Muito obrigada pela visita, amamos te conhecer! Vc tem que se comunicar com a Cutelaria Isaias para combinar parceria, o contato está no fim do post! Bjs da BN

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *