DUAS PRECIOSIDADES EM UMA ÚNICA MESA!

 

Fui a um drink, numa das casas mais caprichadas que conheço, e mostro pra vocês duas preciosidades da linda mesa que minha amiga preparou, para receber suas convidadas: Eram de tirar o fôlego!

Primeiro tesouro: a toalha de filó de algodão, toda salpicada de flores cor de rosas pintadas à mão e bordadas por cima! Um luxo que veio do interior da Bahia, terra da anfitriã, para nos encantar!

Visú do todo!

Close na toalha!

A outra obra prima era o bolo, todinho coberto por pétalas de rosas naturais e cristalizadas, deslumbrante, delicioso e feito, pessoalmente, pela grande chef Laura Pederneiras: luxo é isto, o resto é brincadeira!

Nota do Blog: Gostaria de agradecer à fotógrafa Veronica Pontes, da equipe da querida amiga a jornalista Marcia Peltier, a imensa gentileza de ter-me cedido estas lindas fotos! BN

Bolo orgânico: as pétalas são de rosas verdadeiras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 ideias sobre “DUAS PRECIOSIDADES EM UMA ÚNICA MESA!

  1. Adoro o blog, e estão de parabéns… conforme comentei em e-mail recentemente enviado! No entanto, neste caso, realmente são só duas as preciosidades ( toalha e bolo), pois analisando o todo o que percebo é uma poluição visual de tirar o fôlego. Ainda sou da opinião que menos é mais!

  2. Oi BN ,
    menina do céu , que coisa mais LINDA , esta Mesa , estou babando e não me canso de olhar !!!
    E o contato desta Toalha de mesa , seria possível ??? Rs !!!
    parabéns p/ a dona da festa , que luxo !!!
    Bj , Bj ,
    Márcia

    • Oi Marcia, também fiquei loca por esta jóia rara das maravilhosas artesãs, escondidas por este Brasil afora! Pedi no ato o endereço pra minha amiga e ela ficou de ver com a mãe, pois já mora no Rio há muito tempo e perdeu o contato com a bordadeira. Caso eu consiga, te passo sem falta! Bjs

  3. Que beleza de toalha e que bolo!!!! mas com concordo com a Fabíola.. Que confusão esta mesa!! Para poluir mais ainda o visual.,ainda tem aquele negócio na parede.
    Estou seguindo vcs depois da nota do jornal e gostando bastante. Vou continuar por aqui.
    Auguri!!!

    • Oi Andrea, muito bom vc por aqui! A querida amiga dona da toalha ficou de ver com a mãe o endereço, que é quem tem o contato. Caso ela consiga, te passo com o maior prazer! BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *