DEZ ÍTENS PRA CONHECER NA “DELLY GIL” ANTES DE…

… FAZER REGIME! Porque se passar por lá, esqueça a sua contagem calórica: é a perdição gastrô do Leblon. No final de um corredor da Cobal local, bem num cantinho, reside esta caverna do Ali Baba, comandada pelo boa praça Gil.

Ela é repleta de tesouros que deixam a gente com água na boca: azeites, especiarias, sais, pães, torradas, queijos, embutidos, frutos do mar, frutos da terra, a melhor carne seca e lombo de bacalhau, bebidas, mel e geléias, dos quatro cantos do mundo, e uma infinidade de outros ítens, todos empilhados de tanta quantidade, te convidando a serem deslindados.

Um ótimo passeio para uma manhã sem pressa, pois o programa é quase cultural. Pra te ajudar neste roteiro, escolhi o meu “Top 10”, nos domínios “gilianos”. Faz o seu também e me conta, vai que eu não conheço algum ítem: amo novidades! BN

CONTATO:DELLY GIL
+55 21 2294 1151
+55 21 2529 2222

CLIQUE AQUI PARA O SITE!

 

King crab do Alaska: Chic néh? E delicioso! Amo!

Bacalhau ao punho, feito por lá: Vício calórico! Torradinhas já prontas pr’aqueles dias… de jogo…!

Queijo brie de Meaux: A Birkin dos bries!

Mix de marajá: Pecã agridoce, macadâmia, pistache, castanha do Pará, castanha de cajú, amêndoas, etc, etc. Não leva amendoim e passas, pra não murchar! Vivendo e aprendendo…

Espumante Asti, Sperone: Amo! Uma delícia bem geladinho no verão. Como é adocicado, fica mara para acompanhar um patê de fois gras ou sobremesa ( mesmo raciocínio do Château d’Yquem…)!

Azeite, sem filtrar, Paganini: Tem cor de brejo e sabor dos deuses! Outro vício…

“Cremas” de balsâmico: Divino para molho de saladas, uso direto! Sabores variados como uva, figo, morango, o tradicional. Mas o meu predileto é o de lmão siciliano!

Pistache do Irã: Quer mais elegância que isto?

A carne seca melhor que conheço, feita com a parte mais alta do lagarto! Esta é outro papo!

Queijo Parmeggiano regiano com mel trufado: De comer rezando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 ideias sobre “DEZ ÍTENS PRA CONHECER NA “DELLY GIL” ANTES DE…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *