DECORAÇÃO: ANTES e DEPOIS por MARCIA MULLER

A CASA COR termina amanhã, que pena…

É sempre um evento tão bacana que acontece na nossa cidade, com tanto bom gosto espalhado  por todos os lados, que a gente queria que durasse mais tempo!

O deste ano é especialmente magnífico pelo imóvel que ocupa, um show à parte- corram que ainda dá tempo de ir!

Enquanto isso vamos ficar com o deslumbrante quarto do casal, elaborado pela arquiteta e decoradora, Marcia Muller, cuja cama já mereceu um post aqui nosso blog.

ANTES:

 

DEPOIS: LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 ideias sobre “DECORAÇÃO: ANTES e DEPOIS por MARCIA MULLER

  1. Infelizmente não consegui ir ao evento este ano. O quarto está realmente magnífico, mas já valeria a visita só para conhecer o imóvel. Sonho de muitos!
    Aproveito para parabenizá-las pelo Blog! Excelente iniciativa!!
    Rosana Bety

    [Reply]

  2. Estou viciada em visitá-las procurando boas dicas, e cada dia fico mais encantada! Meninas, super parabéns!!

    [Reply]

    Administrador Reply:

    Virgínia, muito obrigada, sua visita muito nos alegra! Venha todos dias que teremos sempre, muitas novidades! AC, BN e MP

    [Reply]

  3. Foi um PRAZER ler a matéria sobre REDE SOCIAL publicada na REVISTA O GLOBO de domingo; Bebel & Cecilia, PARABÉNS a matéria foi de muito bom gosto e proveito, as DICAS super legal, e saber que tambem na CLASSE rola umas COPIAS, mesmo morando em CAXIAS, gosto de CURTIR estes assuntos, continue a divulgar novidades para este publico ficar antenado, procurem organizar e divulgar tambem EVENTOS BENEFICIENTES.

    [Reply]

    Administrador Reply:

    Oi Valter que bom te ver aqui conosco! Fizemos uma matéria sobre Caxias, vc viu? Nosso Blog fala de todos os lugares e de todas as pessoas! Então quando tiver uma dica, manda pro nosso email. Boa sugestão, a dos eventos beneficientes, pusemos um sobre o Desiderata, que cuida de cria,cas carentes vítimas de câncer, mas vamos correr atras de outros! AC BN MP

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *