(+) DOIS FILHOS DE PONTE NOVA!

 

Queijos curados divinos: de Ponte Nova para o mundo!

Ponte Nova está se tornando um dos maiores centros gourmet do Blog: é de lá a superstar “Goiabada Cascão” de AC e da Dona Vivinha, que só ela bastava para entronizar a aconchegante cidade mineira no pedestal das 7 maravilhas do mundo moderno!

Mas eis que encontro, em pleno Zona Sul, estes dois chiquérrimos exemplares de queijo para canapê e/ou  bóias salva-vidas, naqueles dias…

Quando? Ué, nas quartas sem lei mas com futebol! Ih, você também amiga, passando pelo mesmo aperto quinzenal que eu? Que bom uma alma gêmea pra me entender: bainho tomado, relaxada no sofá bisbilhotando a novela, com Raider na cabeça e aquele creme de tratamento capilar noturno que prometeu deixar meu cabelo igual ao da Gisele, laptop no colo, pra poder te contar as novidades e… chega a boa nova: mais 2 pra jantar e ver o jogo! Dá-lhe Mengooooooo…

Nesta hora, agradeço ao destino a existência das torradas Marilan ( lógico que prefiro as feitas em casa, mas não há tempo… chegam em 5 minutos) + estas duas novidades para casarem-se com elas e nós sermos felizes … até a próxima quarta!

Provei e aprovei: Queijo de vaca curado & Queijo de cabra curado, Aperitif, marca Ponte Nova! BN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 ideias sobre “(+) DOIS FILHOS DE PONTE NOVA!

  1. Conheço a goiabada de Ponte Nova, mas também acho importante dizer que há uma outra goiabada circulando no Rio que vem de uma fazenda no interior do Estado. Uma MARAVILHA!!!!
    É caseira e deliciosa, cremosa. Leva o nome de Patisserie Charnaux. Quando minha encomenda chegar, vou tirar uma foto para enviar esta delicia para voces.
    Um abraço,

    Anna Christina

    [Reply]

    Lorena Reply:

    nao chega nem no chinelo da goiabada d ponte nova!!! Eu acho que ela é gostosasa pcausa do clima, so solo, ou coisa assim… a goiaba q é otima!!bjs

    [Reply]

    Bebel Bittencourt Niemeyer Reply:

    Oi querida Lorena, obrigada por nos visitar! Toda razão, nada é igual a Ponte Nova! Bjs da BN

    [Reply]

  2. Parabéns pelo trabalho de vocês. Eu gostaria de encomendar a goiabada de Ponte Nova como faço? Sabem, eu troco qualquer patisserie francesa por uma fatia de goiabada cascao com queijo minas.
    Beijos,
    Valeria

    [Reply]

    Bebel Bittencourt Niemeyer Reply:

    Oi Valeria querida, muito obrigada por nos visitar! Vc é das nossas, também trocamos qualquer coisa por um bom pedaço desta goiabada! Acesse o post clicando o link a seguir http://www.40forever.com.br/a-goiabada-cascao-de-ponte-nova/. Bjs e volte sempre. BN

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *