CIRURGIA PLÁSTICA: Quando dá errado…

Não é estranhíssimo quando encontramos uma pessoa conhecida na rua, que não vemos há anos, e nos deparamos com um semi monstro? Já te aconteceu isso? Pois eu já tomei cada susto! Acho que a própria pessoa não se dá conta de como está  diferente, pior, muitas vezes até ridícula…

Fotos de destruições em série:

Mickey Rourke

 

Kenny Rogers

 

Burt Reynolds

 

Barry Manilow

Jackie Stallone

Michelle Romani

Michelle Romani: olhem como era linda!

Amanda Lepore

Donatella Versace

 

A coisa tá ficando feia...

Antes e Depois

e para arrematar, esta "belezura" acima!

Donatella na praia, estilo "maracujá de gaveta" tostado...

Jocelyn Wildestein

Joan Van Ark

Gente, será que eles se acham maravilhosos quando se olham no espelho pela manhã?

Socorro!!!!

AC

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 ideias sobre “CIRURGIA PLÁSTICA: Quando dá errado…

  1. Cecilia, é medonho!
    Coitadas.
    grnde blogueira, te leio sempre,não sou muito de moda,mas adoro essas novidades que você manda!
    – As palavras, espôsa,mordomo,etc…e tantas outras que tipificam grupos são ótimas. Publica de novo!
    bj tia Cris.
    PS – diga à sua mãe que vão flores e bilhete na segunda ou terça. E imensa saudade. De noite me liga ? bjsbjs pergunta: o que escrevi vai só pra você ou é público?
    estou escrevendo só pra você, você engaveta no éter? desculpe zero de jargão micreiro…rsrsrs

    [Reply]

    Fatiima Reply:

    Bom dia iluminadas!
    Realmente é apavorante o que as pessoas estão fazendo consigo mesmo! Creio que pessoas assim,estão com a mente tão conturbada e alienada que se tornam cegas ao ponto de não por limites em nada. Se transformam em criaturas bizarras. Meu Deus,e os profissionais cirúrgicos,não orientam? Estão tão focados no capitalismo,o dinheiro é mais importante do que um bom trabalho? Sinceramente,não creio que uma pessoa de bom senso visitaria um profissional que tenha compartilhados com alguma bizarrice das fotos acima.Nem mesmo para um mero Botox!
    Beijos de luz à vocês.

    [Reply]

    Alma Rodrigues Reply:

    terrivel…

    [Reply]

    Alma Rodrigues Reply:

    Olá Cristina lopes, por favor me diga você é Maria Cristina Lacerda Simões Lopes? se sim por favor pode me enviar seu email? quero enviar uma pergunta.
    Aguardo

    [Reply]

  2. Os casos bizarros ilustram as péssimas técnicas adotadas nas cirurgias plásticas, tornando os indivíduos verdadeiros monstros. Como tratar da pele e envelhecer bem, sem agredir a aparência física?

    [Reply]

  3. Adorei a reportagem.
    Eu tenho um blog sobre nutrição para mulheres acima de 40 anos! Se puder dê uma olhada, aguardo sua visita!

    Um abraço.

    [Reply]

    Renata Reply:

    Ana, adorei o site! Muitas coisas legais e bonitas! Quanto à matéria, fiquei impressionada com a busca desenfreada pela beleza que muitas vezes esbarra no ridículo. Mas devo dizer, que dei muita risada com os comentários. O da Donatela então…. Adorei,rs! Bjsssss, parabéns! Ah! A matéria do Jornal O Globo também ficou ótima! Bjs, Renata

    [Reply]

  4. Cada vez que folheio uma revista, tenho a sensacao de estar diante de um grandioso desfile do Circo dos Horrores ou dos bonecos de cera de Mme. Tussauds. Eh impressionante a rapidez com que as pessoas perdem totalmente a nocao do ridiculo, tentando resgatar o passado a todo custo e a qq preco.

    (desculpe pela falta de acentuacao mas, o teclado nao tem a configuracao para portugues…:(

    [Reply]

  5. O DOREA ,AMAURY JUNIOR, KAJURU,O PIOR DELES,VANUCI,O MOACIR FRANCO, E TANTOS OUTROS ,NINGUEM COMENTA DOS BRASILEIROS, AS,SERA QUE VÇS CONSEGUEM DIZER PARA DANUSA QUE ELA FICOU OTIMA,E A LOYOLA TAMBÉM,POR FAVOR..SAO CASO DE PROCESSO….E O SPARCA OU SCARPA…PARECE LUIZ XIII…OUCAUBY

    [Reply]

  6. Eu sabia que existem coisas terriveis, mas vendo estas fotos,nao consigo entender como as pessoas se passam para uma coisa dessa.

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Rita querida, acho que as pessoas vão perdendo a noção totalmente e ficando deformadas sem se darem conta! Beijos e muito obrigada por sua visita ao 40 FOREVER!

    [Reply]

    Mariah Mello Reply:

    Com certeza na maioria dos casos acima vistos,não é a primeira cirurgia plástica que essas pessoas fizeram.Em alguns casos,mesmo o cirurgião não querendo realizar tal procedimento,os mesmos procuram outro especialista p que realizem o procedimento assinando termos nos quais avisados pelo profissional que poderiam acontecer.Infelizmente a busca pela beleza eterna não está tendo idade limite para tal,sabendo que no máximo deveriam ser feita só tres cirurgias e sendo mais que o recomendado só mediante termo assumindo o que poderiam acontecer..e foi nisso que deu ……não sinto dó pois é o pior sentimento q podemos ter e sim tomem cuidado com a busca da beleza eterna. bjs.

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Mariah querida, não existe a juventude eterna, a não ser de alma…Beijos

  7. Fazer um face lift a cada 10 anos e uma coisa, mas ficar fazendo cirurgias plasticas num curto intervalo de tempo, e constantemente injetar estas substancias tipo botox, metacryl e outras, e’ pedir para ficar deformada, com cara de boneca de cera em filme de terror!

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Olá Regina, você tem toda razão! Vc viu na imprensa esta semana uma nova foto da mãe do Sylvester Stallone, com a boca maior do planeta? Dá até pena… Beijos e muito obrigada por nos visitar!

    [Reply]

  8. Os cirurgiões deveriam se recusar em continuar operando pessoas com esse nível de maluquice. O senso do ridículo não existe mais, muito menos o ” perfeitamente ajustado” de muitos cirurgiões e lindas mulheres que conhecemos! Faltou Joan Rivers, que está do avesso, coitada! – post super necessário!

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Hahahaha, em breve vou atualizar com um novo post já que elas não desistem… Beijos

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *