BOLSAS TRIUNFANTES ?

Vocês já repararam nas bolsas que chegam e entram antes das donas?
Bolsas que “sentam”, bolsas que “estacionam” luxuosamente ao lado de suas iguais?
Pois é… Tem essa agora!
Bolsas, ontem, meros objetos que carregavam nossos pertences, e hoje, “símbolos de status”, que “chegam” com suas donas vindo atrás. Reparem nas fotos em sites e revistas.
Mas o ponto aqui é outro!
Há uns meses atrás, rolou um babado sobre uma bolsa falsa que uma carioca conhecida usava, comprada de uma paulista também conhecida, etc, vocês leram?
Pois bem, tem essa pessoa que vende todas as bolsas da Chanel, do Hermès, Vuitton, e sei lá mais o que, FALSAS!
E muitas dessas moças, “que as bolsas chegam antes delas nas fotos e nos lugares”, aderiram ao produto, que descobri não é paraguaio!
Passeando pela internet, achei por acaso a provável fonte de abastecimento da tal vendedora:
É uma riquezas de “réplicas” de deixar qualquer um pasmo, com detalhes como embalagem, proteção, e garantia incluídos, tudo igual aos originais, e os preços, pra lá de paraguaios!!!
Tem sapatos, jóias-Tiffany’s paraguaias, relógios…, só vendo!
AC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

55 ideias sobre “BOLSAS TRIUNFANTES ?

  1. QUE MEDO!!!ESTAMOS TRABALHANDO COM A REVENDA DE BOLSAS…MAS GRAÇAS À DEUS SABEMOS BEM QUEM SÃO NOSSAS FORNECEDORAS E A EXATA ORIGEM DE CADA PEÇA POR NÓS POSTADAS NO NOSSO BLOG.www.pegueibode.com*VEJAM O POST Q FIZ DA METÉRIA SOBRE BOLSAS TRIUNFANTES POR VCS POSTADAS.BJS. A TODAS, TENHO ADORADO OS POST'SSUCESSO PRA VCS MENINASFLÁVIA ELUF de CARVALHO

    [Reply]

  2. POR FAVOR DIGAM O BLOG/SITE!! Eu, pessoalmente, acho muito bonito o ato de "reciclar", de passar para frente tudo aquilo que você não quer mais, e outra pessoa, com a melhor das intenções, adquirir aquilo, evitando assim o consumismo cada vez maior no qual vivemos. Confesso que visito o http://www.pegueibode.com todos os dias, e que muitas vezes já quis adquirir várias coisas, mas tenho receio de pagar um preço alto em uma coisa que eu não sei a procedência (porque venhamos e convenhamos: certeza só temos no que nós mesmas compramos nas lojas). Achei ótimo você ter atentado para este fato da falsificação (sou EXTREMAMENTE CONTRA, acho uma necessidade de auto-afirmação doentia), só acho que pecaram (mas foram muito éticas, assumo) em não ter citado nomes, seria um serviço de utilidade pública.

    [Reply]

  3. Acho que mais de 90% da população não tem condições de pagar tanto por bolsas, sapatos, etc. Acho triste ver gente vendendo coisas falsificadas mas por outro lado se moda é feita pra todos não acho tão ruim assim uma pessoa comprar uma coisa que deseja por um preço que cabe no bolso. Nenhuma dessas grandes grifes vão "quebrar" por isso, talvez tanta gente se ofenda pq acha que só ela no mundo possa usar uma Chanel que vale mais de 9 mil reais. Será mesmo que alguém precisa disso pra viver e pra se sentir melhor perante o resto do mundo??

    [Reply]

  4. Olá,Gostei mto do post.Tenho um blog de vendas (keepcalmandrecycle.blogspot.com) e sempre questionam sobre a autenticidade das peças. Infelizmente ja vimos relógio Michael Kors falso. Fica o alerta!!E agradeço as cariocas que nos dão credibilidade pois são nossas grandes clientes!Abraço as três,Fabi Cepeda

    [Reply]

  5. Eu acho de muito mau gosto tanto pra que quem vende, como pra quem compra (quando compra sabendo)produtos falsos. Eu já fui vítima na compra de uma bolsa falsa, que aliás, vinha com nota de compra e tudo. Claro que a pessoa em questão sumiu, antes que eu pudesse denunciar. Acho bastante interessante esse novo hábito de reciclagem, mas hoje em dia eu só compro de quem eu conheço.Também tenho um blog de revendas de bolsas originais, a maioria minha e de amigas. Acho que deveriam dar o nome das pessoas envolvidas até para a gente se precaver, nunca se sabe.. http://fashionsbyzo.blogspot.com/

    [Reply]

  6. Infelizmente vivemos num pais com muita desigualdade…logo são poucas que possuem bolsas luxuosas e originaisComo proprio site Bolsas, ontem, meros objetos que carregavam nossos pertences, e hoje, "símbolos de statusSe vc é rica e tem o dinheiro disponivel para investir numa bolsa e se sentir poderosa,fico feliz, mas só vcs podem sentir esse gostinho? Quem nao tem um amex, platinum, infinity que se dane e fique passando vontade???Tambem quero ser poderosa, e ter uma bolsa de luxo, sou super a favor da felicidade e se a minha felicidade é carregar uma bolsa LV mesmo que seja falsa vou mais é ser feliz; e correr atras, muito, para conquistar a minha original, por enquanto uso sim uma falsa, me sinto poderosa igual a voces, é o que eu tenho é a minha situação e nao vou me abalar e passar vontade. Eu quero mais é ser feliz e poderosa, mesmo que seja por algo falso, como ja diz o ditado felicidade de pobre dura pouco

    [Reply]

    sandraiossi Reply:

    Concordo com você em genero e número.Sandr

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Olá Sandra, fico muito feliz com sua visita e seu comentário, muito obrigada! Beijos e volte sempre!

    [Reply]

  7. Super concordo com o comentário acima, só não concordo que felicidade de pobre dura pouco porque felicidade é pra todos e o melhor é que é de graça. Mas não da pra concordar com quem fala que cada um que viva no seu mundo. O mundo é um só pra todos, ninguém aqui é de um planeta diferente e nem melhor do que ninguém porque carrega uma bolsa que vale um carro ou uma coisa. Todo mundo vive falando em igualdade, direitos iguais, solidariedade, mas se ainda tem quem fale que cada um que viva no seu mundo posso dizer como as pessoas são hipócritas a ponto de se acharem melhores do que as outras. Não entendo porque as pessoas precisam tanto se auto afirmarem perante a sociedade. cada um faz o que quer com seu dinheiro. Quer comprar uma bolsa original, que compre, mas não pra aparecer, né? Sinceramente, que compra uma original pra parecer ser melhor que o resto do mundo pra mim é o pior tipo de pessoa…

    [Reply]

    Andrea Rocha Reply:

    Concordo muito! Acho uma pobreza de espírito achar que uma bolsa carérrima torne uma pessoa poderosa.
    É tão pequeno isso. Acho tão mais legal as coisas feitas artesanalmente. Têm muito mais energia e agregam muito mais valor (humano).
    Essas coisas de alta moda e grifes famosas são uma bobagem que inventaram pra tirar dinheiro de quem tem muito e não sabe mais onde gastar.
    Agora… se a pessoa gosta muito e quer comprar o falso sabendo que é falso, beleza também. Cada um com seu cada qual.

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Tem toda razão Andrea. Beijos e volte sempre!

    [Reply]

  8. Tenho um e-commerce no RJ de peças novas e seminovas.. E também só vendemos bolsas e relógios de grife, de amigas e fornecedoras que confiamos.. E que podemos ter a certeza de que são peças originais e não réplicas! Vender réplicas como se fossem autenticas, é uma falta de respeito com o seu cliente!!Bjos!www.bazardesamies.com.br

    [Reply]

  9. BAG IS THE POWER! VELHO SLOGAN PARA JOGADA DE MARKETING: A IT BAG QUE É LANÇADA A CADA SEIS MESES PELAS JORNALISTAS INTERNACIONAIS QUE SEMPRE GANHAM DE PRESENTE ??? MAS UMA CHANEL, UMA BIRKIN NÃO É SÓ STATUS , É INTELIGENTE E FOREVER!INCRÍVEL É O SITE DAS FALSAS, COMO AS MAISONS DEIXAM ?TAMBÉM DEVE SER JOGADA DE MARKETING. BOM, — USEM O QUE QUISER E SEJAM FELIZES!!!

    [Reply]

    Jane Reply:

    E vero!

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Olá Jane, muito obrigada por nos visitar e por comentar! Volte mais vezes! bjs

    [Reply]

  10. MENINAS,
    RECEBI 3 BIRKIN’S FALSAS PRA VENDER NO PEGEUIBODE.COM E COM MUITA EDUCAÇÃO FALEI PRA SUAS DONAS (CONHECIDAS) Q SE TRATAVAM DE RÉPLICAS.
    UMA DELAS FICOU FURIOSA E MANDOU QUE EU LIGASSE PRA A VENDEDORA DELA EM MIAMI.
    MAS AO PERGUNTAR PRA ELA ENTÃO PELA CAPA DE CHUVA DA BOLSA ELA ENGASGOU E DISSE:
    Q CAPA DE CHUVA???
    O Q ME DEU CERTEZA Q A INFELIZ DA DONA NEM SABIA Q AS ORIGINAIS TEM CAPA DE CHUVA…
    MAS TODO CUIDADO É POUCO.

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Que loucura!E o pior pra mim é alguem se achar melhor que os outros pelo uso de uma bolsa… Vcs do PEGUEI BODE são craques, só vendem as originais! Vamos divulgar isso!!beijos

    [Reply]

  11. Lucinha querida não tenha medo. Eu entendo a Goyard a Ana Cecília me explicou. “é levinha , não pesa nada , ótimo para jogar tudo dentro e sair batendo perna por aí”, mas eu acho que parece sacola de feira, a Miu Miu, é uma bolsa nova mas sem personalidade. Outra marca aí vale para tudo que eu não posso mas le r o nome é esse tal de Michel Kors, tomei enjoo.

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Zé, nem sei qual é esta bolsa da Miu Miu… Tô no momento “bolsa de palha”! AMO! bjs e quanto ao Michael Kors, os vestidos são divinos!

    [Reply]

  12. QQ coisa falsificada na Franca da cadeia. Fora q o mercado dos produtos falsificados usam trabalho escravo e outras coisas ainda piores atreladas a ele! Tem tanta coisa linda sem ser grifada! Mto triste isso acontecer!

    [Reply]

    Andrea Rocha Reply:

    Mas nem só as falsificadas utilizam trabalho escravo/semi-escravo. Se for pesquisar vai ver que muitas grifes chiquérrimas utilizam mão de obra escrava também.

    [Reply]

  13. Momento bolsa de palha é muito chic no verão,mas nem todo mundo sabe das coisas, como vc, vcs. minhas queridas !!!!!!!!!!!!!!e q. a goyard é super levinha,isto é……!!!

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Gina querida, o Zé Ronaldo acha horrível, mas não tem noção do chumbo que mulher carrega nas bolsas! Qualquer uma levinha é muito bem vinda! beijos

    [Reply]

  14. Fico em dúvida quanto à inteligência de que usa uma bolsa falsa! É enganar a si mesma e chamar atenção por brilho falso é muito ridículo. Sofisticação é fazer bonito com aquilo que está nas condições financeiras e a falsificação é para pessoas que são falsas consigo mesma, imagine com os outros…

    [Reply]

  15. Parabéns pelo blog,dicas mesmo de ” citizens of the world” e não colagens de notas de assessorias de imprensa.

    Nada com ser bem nascida e bem educada.
    Passamos longe destas estórias de bolsa falsa ( existe isto ??? quelle horreur !!!!), não é mesmo “meninas” do 40 Forever ?

    Quem teve camisola de batismo de linho irlandês, colherzinha de prata de lei para tomar sopinha, sabe muito bem que o mundo gira e a lusitana roda !

    sucessos sempre !

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Olá Martha, seja super bem vinda ao 40 Forever, tomara que você se divirta muito aqui conosco! Tem cada história por aí que custa a crer…Volte sempre! beijos e muito obrigada!

    [Reply]

  16. Não acredito que acabei de ler isso:

    “Nada com ser bem nascida e bem educada. Passamos longe destas estórias de bolsa falsa ( existe isto ??? quelle horreur !!!!), não é mesmo “meninas” do 40 Forever ? Quem teve camisola de batismo de linho irlandês, colherzinha de prata de lei para tomar sopinha, sabe muito bem que o mundo gira e a lusitana roda !”

    EU ACHEI QUE O POST FOSSE JUSTAMENTE UMA CRÍTICA A ESSE TIPO DE ATITUDE, MAS PARECE QUE SE TRANSFORMOU EM UMA CRÍTICA PRA QUEM QUER APARECER COM BOLSAS FALSAS, COMO SE APARECER COM BOLSAS VERDADEIRAS A ATITUDE SEJA VÁLIDA.

    Ser bem nascido e ser bem educado é não comprar bolsa falsa, é tomar sopa com colher de prata?

    Cada uma nesse Brasil que dá vergonha!

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Olá Laura, que bom receber a sua visita aqui no 40 FOREVER. O post é uma crítica a quem acha que uma bolsa pode transformar alguém numa pessoa mais interessante, mais inteligente, mais importante… Bolsas, sejam elas falsas ou verdadeiras, são pra carregar nossos objetos e de preferencia atenderem ao gosto pessoal de cada uma. E esse papo de ser “bem nascido” é uma bobagem; educação não tem endereço nem classe social!
    Espero que você se divirta aqui no 40 FOREVER e volte mais vezes! um beijo, Ana Cecilia

    [Reply]

    laura Reply:

    Obrigada! Estou adorando as dicas do site! Parabéns!

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Olá Laura, seja super bem vinda ao 40 FOREVER! Tomara que você curta muito os nossos posts, que fazemos sempre pensando nos nossos leitores com todo carinho! beijos e volte sempre!

  17. Querida AC,
    só li hoje este post e confesso que me diverti muito e imagino o quanto vcs não se divertiram lendo as inúmeras opiniões das pessoas.
    Achei divertido vc dar a dica e colocar o que vc ve por aí; se alguém quiser, está livre para ver do que se trata. Há pessoas que tem as bolsas, “les véritables” e vc jura que são falsas e gente que tem as falsas que parecem as verdadeiras; não é? O mesmo acontece com as joias. Outro dia, a linda Kate Middleton estava com um brinco que era bijou; e daí? Não é a grife que torna alguém melhor, nem tampouco tomar sopa com colher de prata.
    A simplicidade está nas pequenas coisas, sejam elas de outro, prata, de barro ou de lata.
    Um beijo da Sandra

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Querida Sandra, é isso mesmo, aprendi que o importante é podermos andar de cabeça erguida, independente da bolsa. Lendo os jornais nós damos conta do que tem de gente que deve estar riquíssima por aí e se sair de casa vai levar ovo, né? A Kate é um ótimo exemplo e fiz até um post dela sobre uma loja considerada “popular” em Londres, no meio das melhores grifes do mundo, e ela não sai de lá. Aliás, ela usa a roupas, depois a mãe usa, a irmã, totalmente normal no mundo de hoje, mas tem pessoas que ainda não acham isso, tudo bobagem. O importante realmente é ter saúde, o resto é tudo estado de espírito: a pessoa pode estar infeliz em Paris e felicíssima no Méier, o que conta é isso! Beijos e suas visitas e comentários por aqui são sempre ótimos! AC

    [Reply]

  18. meninas estou pasma , faz tempo que não visito voces e o babado tá pegando fogo, é ótimo ler todas as opiniões, acabamos aprendendo e isso é muito bom .agora fico prestando atenção nas bolsas das pessoas , daqui a pouco vão achar que sou assaltante. mas tem uma que postou que o importante é ter educação e saude.. bolsas falsas ou não , todos podem comprar é só pagar em vezes não é mesmo? adoro o blog. maria luiza

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Olá Maria Luiza querida, que bom receber seu comentário, hahaha, achei hilário! Beijos e volte sempre!

    [Reply]

    Ana Paula Reply:

    Meninas, como hoje a temperatura tá quente, vou sair com a minha celine. Estou adorando as dicas das bolsas. Já estou colecionando as minhas. Vou ter para todas ocasiões.Imagina, que até Hérmes ja tenho. SONHOS REALIZADOS.
    ANA CECILIA, sou tua fã…..

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Ana Paula querida, beijos e muito obrigada!

  19. Oi! Gostaria muito que vcs me ajudassem. Sou apaixonada por bolsas, como eu ñ posso comprar uma bolsa original, gostaria q vcs me indicassem uma loja aqui no RJ q vende uma replica perfeita da bolsa da chanel.
    Obrigada (adoro o blog de vcs!!!)

    [Reply]

    Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda Reply:

    Querida, não conhecemos, só sabemos dos sites que publicamos nesta matéria e na outra que fizemos sobre bolsas falsas: http://www.40forever.com.br/bolsas-falsas-tem-rapa-virtual/
    bjs

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *