BALAS DE COCO QUE VÃO TIRAR VOCÊ DO SÉRIO…( e da dieta!)

 

Balas de coco dos deuses: Estas são “regular flavor”!

 

“Badness thy name is”… balas de coco da dona Rosângela, que de tão boas, só parafraseando o grande William Shakespeare, para conseguir o impacto poético desejado!

Porque são daquelas que melhor não experimentar pois você, com certeza, vai comer o pote acima sozinha, como eu fiz na casa da amiga malvada que me apresentou a este vício: Elas são macias, úmidas e derretem na boca suavemente, como só os grandes exemplares, de seu espécime, conseguem!

Fraquejou? Então, eis o caminho das pedras… BN

 

CONTATO :
Tel: +55 21 2286 4614! BN

 

Estas são com amêndoas: As primas descoladas!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 ideias sobre “BALAS DE COCO QUE VÃO TIRAR VOCÊ DO SÉRIO…( e da dieta!)

  1. Realmente parecem muito boas. Há muito tempo não
    como as de real qualidade como as d’aqui descritas. Que bom saber que alguém capricha no produto!!!

  2. As fotos das balas de côco e alguns itens da Delligil não estão saindo no site ,ou então é defeito do meu
    computador.
    Bebel ,como voce gosta de gastar,de comprar,de saber as novidades.Estou seguindo o seu caminho. Leio aqui e vou para rua comprar. Nem tudo eu acho.O queijo do Zona Sul,necas.
    Bjs.
    Marilu

    • Oi Marilu, não é o seu computador não. Nós é que estamos com um probleminha a ser resolvido nesta semana. Estamos mudando, para melhor, e para que este tipo de problemas nunca mais aconteçam! Obrigada pela paci6encia!
      Quanto a saber das novidades, depois que o Blog começou, vou pros lugares pensando nele. Assim, nos mercados, atualmente, só compro as novidades! Experimento e, se minha casa aprovar, eu posto!
      Mas me diz em que ZS vc vai? Eu vou no da Bartolomeu Dias ou no de São Conrado pois são mais completos! Qual o queijo que vc não achou? Bjs BN

    • Oi Marilu, tudo bom? Não é o seu computador não, somos nós que estamos num processo de mudança, pra que nunca mais este tipo de situação aconteça… Obrigada pela paciência!
      Desde que o Blog começou, saio com a cabeça nele e isto inclui o ZS! Lá em casa virou um laboratório de novidades que, quando aprovadas, passo pra vocês! Mas que queijo vc não achou? Eu vou no Zs da Bartolomeu ou no de São Conrado… São mais completos! Bjs BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *