AS BONECAS MAIS REAIS DO MUNDO

Conheci hoje por uma amiga de Fortaleza, os bebês criados por Dani Maia. Fiquei muito impressionada com a perfeição destas bonecas que parecem totalmente reais. Dani sempre adorou brincar de bonecas, e se apaixonou pela arte do “Reborn” (renascer em Inglês). Depois de fazer vários cursos sobre o tema, resolveu fazer seus próprios bebês num ateliê super charmoso em Fortaleza. O lugar parece um quarto de bebê para que a  inspiração seja total!

Cada um de seus bebês é único e exclusivo, são feitos de vinil e com uma tinta importada muito especial! Muitas adultas estão adotando estas lindas criançinhas que parecem mesmo de verdade! Vejam se não é uma loucura!

MP

 

 

 

 

 

 

Dá para acreditar que não são verdadeiras? Eu quando ví não acreditei que eram bonecas! Parecem muito mais real do que qualquer boneco do museu de cera Madame Tussauds.

Reparem a foto do primeiro encontro Reborn de Fortaleza.

Clique AQUI para entrar neste incrível site, e saber muito mais sobre este assunto ou AQUI para outro site incrível da grande artista de Reborn Silvia Brandão, dá vontade de adotar já!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 ideias sobre “AS BONECAS MAIS REAIS DO MUNDO

  1. Lindinhas !!!!!!
    enquanto os netinhos não vem bem que eu queria uma p/ agarrar e chamar de minha , KKKK
    brincadeiras a parte , são perfeitas as crianças devem amar !!!!
    BJ ,
    Márcinha

    [Reply]

  2. São lindas, eu vi um programa na TV em que mulheres cuidavam e estavam obcecadas por essas bonecas, levavam ao hospital, alimentavam e tudo, eram verdadeiros filhos, teve uma que pagou uma fortuna por uma, só que veio com defeito quase morreu.

    [Reply]

  3. Pia meu Deus que loucura ! eu sempre AMEI bonecas tenho minha primeira ate hoje ela se chama Jamira ! Sabeque uma vez pirei no bercário da Fao S. em Ny e queria trazer gemeos mas a Mariana nao me deixou …isso mesmo depois de 4 filhos ! sabia que existiam estes bebes lindos italianos , nos Eua mas nao aqui . Um Show vou adotar um ! bjsss mil

    [Reply]

    Maria Pia Marcondes Ferraz Reply:

    Cecilia querida, primeiro amei as flores, muito obrigada, estava ainda abrindo caixas…Estas bonecas são mesmo uma loucura! Mil beijos

    [Reply]

  4. Gostei da sua postagem, mas a bebê Bruna, a moreninha, foi feita por mim.
    Não conheço Dani Maia e não sei quem lhe enviou as fotos, mas peço a correção.
    Sou artista de reborn desde 1994, quando morava na Australia, fiz essa bebê há 3 anos atrás e você pode vê-la no meu site: http://www.silviabrandao.com , assim como vários outros bebês de todos as tipos e etnias, inclkusive baseados em fotos de bebês reais.
    Hoje em dia tomo o cuidado de inserir meu nome em TODAS as fotos que publico, pois esse tipo de confusão virou uma constante.
    Obrigada
    Silvia Brandão

    [Reply]

    Maria Pia Marcondes Ferraz Reply:

    Cara Sylvia me desculpe se não coloquei o credito para você. Vou colocar imediatamente na foto, inclusive com o nome do seu site! Te desejo muito sucesso! Beijos mil

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *