ANTONIO PEDRO MENDES: UM SUPER “CHEF”, DANDO SHOW DE COMPETENCIA E TALENTO!

 

Atenção a este nome que já é estrelado pela competencia! Num almoço para poucos, nossa querida Elisa Marcolini apresentou para imprensa e “influencers” o trabalho do seu filho Antonio Pedro Mendes.

Depois de 7 anos cozinhando em Paris, tendo trabalhado em 3 restaurantes excelentes: Ze Kitchen Galerie, David Toutain e Martin Berassategui (Espanha), este “gato” que pilota as panelas como poucos, voltou em definitivo pro Brasil. Que maravilha!

 

 

Sashimi

 

Com uma experiência versátil, ele oferece paladares especiais, trabalhando entre o Rio e SP.

 

faux risoto de abobora

 

Em SP, ele recebe na casa dele e da Anna ( Alameda Lorena 2039 – SP ), pra almoço ou jantar, com reserva! E para cozinhar na casa das pessoas, um luxo só!, no Rio ou qualquer outro local, com cardápios exclusivos.

Pensem nele como um surfista, carioca, amante da cozinha que cursou ADM e Senac pois queria muito provar que sua paixão era a gastronomia. Foi para Paris fazer o curso mais recomendado pelos Chefs franceses: Ecole Ferrandi.

 

batata al pesto

 

Trabalhava de 7:30 da manhã até meia-noite todos os dias em que lá esteve, sempre muito elogiado pelos seus chefes. Mas para a sorte do nosso paladar, seu coração foi arrebatado por uma bela paulista e ele se mudou de vez para o Brasil.

Agora fica na ponte aérea entre Rio e SP pois desde que retornou da França está com Anna Fasano, a blogueira linda e badalada que já esta acostumada com o vai e vem das facas e panelas, pois gastronomia está no seu DNA.

Para esta tarde de “Babette”, Patricia Brandão convidou pessoas incriveis como David Hertz da Gastromottiva, que já convidou Antonio Pedro para um dia no seu projeto, Bel Augusta, Andrea Rudge, Bebel Schmidt, Vandinha Klabin e Paulo Bertazzi, Michele da Glamurama, Carlos Tufvesson, o craque Antonio Neves da Rocha e a BN (não pude ir, que tristeza!).

Um vinho maravilhoso, presente da tia para ele, foi aberto para os comensais, já que o dia merecia.

 

 

O olhar impecável da fotografa Isabel Becker fez toda a diferença.

Sucesso pro jovem chef!

AC

 

batata al pesto

 

porco em baixa temperatura

 

A querida Andrea Rudge

 

Nosso muso, Antonio Neves da Rocha

 

Bebel Schmidt, David Hertz, Patricia Brandão e Bel Augusta

 

Elisa e Antonio Pedro

 

AC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 ideias sobre “ANTONIO PEDRO MENDES: UM SUPER “CHEF”, DANDO SHOW DE COMPETENCIA E TALENTO!

  1. Muito bom! Me dá ainda mais vontade de seguir a profissão da vovó! Sem contar que estudar em Paris seria um esfooorço danado! rs!

    Sucesso a ele! Sempre!

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *