ANTONIO BANDERAS BRILHANDO!

 

Banderas arrasando!

 

Filme de Almodóvar é sempre um debate certo, você gostando ou não! Estou falando isto porque ele é um dos diretores prediletos de minha cinéfila família e fomos todos ver seu filme em cartaz: “A pele que habito”. E desta vez, a casa rachou ao meio: Metade amou e o resto… está angustiado até agora, e eu me incluo nesta turma!

Só houve uma unanimidade chamada Antônio Banderas, maravilhoso habitando a pele do cirurgião plástico sem escrúpulos que… isso não vou contar porque você tem que ir vê-lo brilhar, finalmente, num papel à altura de seu talento.

Com a obrigação de ser o eterno latin lover e o desconforto de falar uma lingua que não era a sua, o Banderas de Hollywood sempre me pareceu um papagaio tagarela e nada más! Back to Almodóvar (lembram dele no divino “Ata-me?”), que num gesto ecológico o reintegra ao seu habitat, AB está como um pássaro solto da gaiola e volta a cantar maravilhas! Vale seu ingresso! BN

CLIQUE AQUI PARA VER O TRAILLER!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 ideias sobre “ANTONIO BANDERAS BRILHANDO!

      • Oi Jorge, muito obrigada por nos visitar e participar do nosso Blog! Com certeza Almodóvar é tudo de bom e vai fundo! Desta vez fiquei muito angustiada! Mas super recomendo… Minhas filhas amaram, como vc! BN

  1. Concordo em gênero, número e grau com o que você escreveu sobre A Pele que Habito com a diferença que eu adorei o filme; pra mim um dos mais surpreendentes de Almodóvar numa fase mais madura !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *